Páginas

quinta-feira, 3 de março de 2011

Carnaval, só eu odeio???

Aproximam-se os dias de carnaval e a depressão me completa!! É isso mesmo que você leu, DEPRESSÃO!! Cara, não é por falta de tentativas que eu não gosto desse periodo, tento até assistir os desfiles das escolas de samba, mas não aguento. Acho que não existe coisa mais sem graça, mais cara, sem atrativo nenhum!! A única vez que eu gostei do carnaval, foi a consequência dele... ... um rapaz todo fortão e simpático, limpando o banheiro público da sua cidade, vestido somente com uma mini-saia preta, após ser pego pela polícia durante um ato de vandalismo iniciado pelo próprio (usando a calçada da rua como banheiro).  Talvez, a minha principal motivação para não gostar do Carnaval é por ser um periodo em que há a libertação do demônio que existe dentro de cada um (pareço até aquelas velhinhas religiosas ao extremo). Os meus motivos para odiar o carnaval: Axé, samba, pagode, mulheres nuas, bêbados, aglomeração suada e fedorenta, acidentes, mortes, cansaço, programação das emissoras de televisão, dinheiro gasto de maneira desnecessaria, e outros.

Mas, mesmo assim, o carnaval é o que mais atrai turistas ao Brasil (imagino que seja pelas mulheres e homens de belas afeições) , sei lá o por quê né, deve ser bom pra caramba, mas, ainda não ví o lado positivo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Fala ai meu amor...