Páginas

quinta-feira, 28 de março de 2013

Blogs que mentem... Pedro Bial

Eu admiro muito as pessoas que conseguem dar continuidade em um projeto e mais admiração tenho ainda quando elas fazem sucesso. Mas ainda existe quem me entristeça com as suas atitudes sujas para melhor atrair leitores para seus sites e páginas. No facebook acompanho as postagens engraçadas do Derp, e uma das postagens de hoje estavam divulgando um post do site com o mesmo nome "The Derp" e que tinha o título: "BOMBA! Fernanda e Pedro Bial se beijam em praia do RIO!"
A notícia não se passa de uma mentira pra ganhar mais acesso... As fotos são de novembro de 2011 e publicadas pelo site EGO onde Pedro Bial na verdade estava com sua namorada.
Compare as fotos da notícia da Ego com as fotos da notícia do The Derp...




Podem vir me criticar, me chamar de invejosa e etc., mas aposto que você também pensa o mesmo que eu...: que as vezes um site desses não merece ter o tanto de acesso que tem para só se anunciar notícia falsa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Fala ai meu amor...