quinta-feira, 31 de março de 2011

Shakira - Loca (Spanish Version) ft. El Cata



 Además de bailar muy bien (con su meneo de la cola a la envidia), este video muestra que todavía tiene una dicción hermosa. Sólo soy un fan de esta LOCA ... Nada más que decir.


Jair Bolsonaro em O povo quer Saber



Como é que pode um Deputado que deveria lutar pelos direitos dos cidadãos ser tão preconceituoso e prepotente como Jair Bolsonaro, que ao responder algumas perguntas de populares demonstra o ser desprezível que ajuda a cuidar do nosso país. Diz estar se lixando para os movimentos gays (LGBT),  não gostaria que um filho dele namorasse uma mulher negra (mesmo em uma situação hipotética), deixou claro que gostava da ordem durante o período da Ditadura e tal. Além de doido é  pai de um pobre que não pode  fumar um bagulhinho e nem namorar com uma negra, que se possível more em Cuba, não participe de festas gays e não tenha muito contato com os militares. É isso ai, reencarnação de Adolf Hitler!! (é uma família feliz e racista!)

quarta-feira, 30 de março de 2011

Serafim e seus Filhos



Aposto que ninguém gosta dessa música (e muito menos do Zezé e do Luciano, assim como eu) mas, essa aqui é uma excessão. Sei lá pq, a música é uma estória bem legalzinha de se imaginar... O pai bruto, os filhos caipiras e que dentre os quatro, um se transforma em lobisomem. Sei que é do tempo que o cão era menino e sei que dá de engolir em frente de um monte de BOSTA (Ex.: Restart, Parangolé, Justin B...)

Como ficar doidão sem usar drogas



Se você nunca cheirou, fumou, ou transportou um bagulho (dorgas) como eu, assista esse vídeo para ter uma breve experiência!! Segundo a sua descrição ele te deixa doidão sem tóxico nenhum e ainda te deixa com uma baita dor de cabeça!!! RECOMENDO!! kkkkkkkkkkkkk

Ah, não use drogas, assista esse video!!!

terça-feira, 29 de março de 2011

Pleonasmo, muito mais do que você estudou!!

Akita parindo



Meu sonho era ver minha Akita linda parindo (mas ela nem em sonho tem um filhotinho), mas, como a ansiedade me consome eu procurei no youtube e acabei achado (Bem que dizem que quem procura acha)!! É meio nojento, mas mesmo assim é fofinho!!

segunda-feira, 28 de março de 2011

Nunca responda com outra pergunta!!


Rapaz - Gata, seu pai é um peixe?
Moça - não, por que?
Rapaz - sei lá, você tem uma cara de piranha..

Eu - KKKKKKKKKKKKKK

sábado, 26 de março de 2011

Jorge Viana


Jorge Viana é engenheiro florestal formado na Universidade de Brasília. Prestou assessoria ao movimento dos trabalhadores rurais e seringueiros e contribuiu com a criação e depois se tornou dirigente da Fundação de Tecnologia do Acre (Funtac), instituição de pesquisa para manejo e uso sustentável dos recursos florestais. Sua preocupação com a utilização de forma sábia e inteligente do potencial madeireiro do Acre o aproximou do ambientalista Chico Mendes, então presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Xapuri.
Em 1990, sem nenhuma experiência anterior de disputa eleitoral, Viana aceitou o convite do Partido dos Trabalhadores para ser candidato a governador do Acre e tornou-se o primeiro candidato do PT a disputar o segundo turno de uma eleição estadual no Brasil. Apesar da derrota eleitoral por treze mil votos de diferença, Jorge Viana contribuiu para a formação da Frente Popular do Acre, que menos de dez anos depois se tornaria a maior força política do estado.                                      Fonte: Winkipédia( http://pt.wikipedia.org/wiki/Jorge_Viana)

Política nunca foi o meu forte (Sou muito desligada dessa área) apesar de ser fã de vários políticos. Mas, é claro que de todos o que eu mais gosto é o Jorge Viana, mas não é por puro puxasaquismo(palavra nova no dicionário) até pq não preciso disso na minha humilde vida. Sei lá, ele além de ser um bom político é um gatão (kkkk)!!

Atenção: Que ninguém me odeie só porque eu gosto do cara. Isso é apenas um post com minha opnião!!!!

Luan Santana - Amar Nao é Pecado



Poxa, agora sim é música heim!!! Luanzinho tá ficando cada vez melhor e assim vai subir a audiência da Globo na hora da novela "Morde & Assopra"(que vamos ser sinceros, ela é ruinzinha heim)!!! É isso ai, Plim plim...

Existem razões para acreditar. Propaganda Coca-cola


Assistir uma propaganda é super legal, pois quase sempre gera um debate em cada um de nós com seus pensamentos crítticos!!
A Coca-cola é uma das marcas que mais me envolva a cada ano com diversas propagandas diferentes (principalmente as do natal), mas essa é super legal, pois mostra como é bom ser POSITIVO na vida!!
Acho que é por isso que a  Coca-cola é sucesso na vida de milhões de pessoas no mundo inteiro!!


Viva o lado Coca-cola da vida!!!

Hora do Planeta 2011 - Horas



Eu sou super a favor dessa ação, a pena é que eu nem me lembrei de participar!! :(
É um sinal de que juntos faremos um mundo melhor, só que antes tem que me avisar!!

Waka Waka (This Time for Africa) (The Official 2010 FIFA ...



Shakira não dança, Shakira arrasa...

sexta-feira, 25 de março de 2011

il Divo - Regresa A Mi



Essa música é outra PERFEITA!! Os caras mais bonitões, vozes aveludadas aos meus ouvidos... MARAVILHOSOS!! Me lembro que ouvi pela primeira vez num cd da novela "América" da Plim.. plim. (Rede Globo).

Alejandra Guzman - Hacer el amor con otro!!



Gosto dessa música desde muito tempo. Acho a voz dessa mulher muito linda e a letra da música colabora ainda mais!! Apesar de ser antiga pakas ela me arrepia bastante, e sei lá, ela é linda!!!!!

Hebe Camargo ganha beijo técnico do ator Daniel Boaventura



A veinha  ai tava doidinha pra tirar o atraso com o gato Daniel Boaventura (ator e cantor), aposto que ele ficou com nojo, mas, pra não dar uma de cara mal, esfregou o bocão naquela murcha linha  que ela chama de boca. Aposto que ele ficou com a boca cheia de corega e aposto tbm que ele pensou direitinho se o sobrenome dele ainda ia continuar sendo Boaventura, pq essa daí foi a pior experiência dele!!

vc teria coragem?




Amo muito essa música, não sei bem se é pelo fato de que eu a ouvi a primeira vez quando meu pai veio do Japão nas férias, ou por que a música faz qualquer um chorar.



K.I.S.S. (Coréia) - Because I'm A Girl



 Tradução


Porque Eu Sou Uma Garota - K.I.S.S.


Eu simplesmente não consigo entender os corações dos homens
Eles te dizem que te querem e depois te deixam
Esta é a primeira vez, você é especial
Eu acreditei nessas palavras e fiquei tão feliz
Você deveria ter me dito que não gostava mais de mim
Mas não pude ver isto e você apenas me apressou
Embora eu xingarei você eu ainda sentirei a sua falta
Como sou uma garota, a quem o amor é tudo

Ouvi dizer que se você desiste das coisas muito facilmente
Para um homem, ele se entediará com você
Eu não acho que isto seja errado
Uma garota diz que nunca será enganada novamente
Mas ela se apaixonará novamente
Você deveria ter me dito que não gostava mais de mim
Mas não pude ver isto e Você apenas me apressou
Embora eu xingarei você eu ainda sentirei a sua falta
Como sou uma garota, a quem o amor é tudo


[Narracao]
Ei, querido
A dor não é o suficiente para descrever
Como me sinto, eramos tão felizes juntos
Mas agora sei que tenho sido cega
Você me disse que nunca iria me desapontar
Sempre que precisasse de você, você sempre estaria aqui
Eu consigo perdoar mas não consigo esquecer
Embora você tenha me magoado
Eu ainda te amo
Eu ainda te amo


Não se aproveite da vontade de uma garota que quer
fazer qualquer coisa por amor
E do seu instinto carinhoso
Eu não sabia que nascer garota e ser amada era tão duro
Embora eu xingarei você eu ainda sentirei a sua falta

Como sou uma garota, a quem o amor é tudo
Embora eu xingarei você eu ainda sentirei a sua falta
Como sou uma garota, a quem o amor é tudo

[Homem]
Tem alguem por quem estou apaixonado
Embora que eu nao possa estar com ela
Continuo apaixonado





Garoto vítima de bullying dá o troco !




Cansado de ser vítima de 'bullying', este garoto australiano se cansa das provocações e dá o troco. Ele pegou 21 dias de suspensão, enquanto o provocador ficou somente quatro dias suspenso. Acho que os 21 dias foram totalmente agradáveis só pelo fato de ter dado aquele golpe PHODÁSTICO no magrelo!!

quinta-feira, 24 de março de 2011

COMEU E NÃO PAGOU




Véinho safado hein!!

você decide


Quem canta melhor, Jeremias (o bêbado da moto) ou o Ovelha (Cabelo de milho)????

Jô Soares cai da cadeira



Ontem, quarta-feira 23 de março, durante seu programa, Jô Soares caiu da sua formosa cadeira!!!! Quando vi o Jô cair, não acreditei!!! Pensava que era somente uma ceninha do gordinho engraçado, mas foi sério (nuduro!!) Morri de rir depois de assistir o video. Foi tudo isso durante a divertida entrevista com o criador do blog Kibe loco, Antonio Tabet (um carinha de humor bem diferente).

quarta-feira, 23 de março de 2011

Jô Soares entrevista Chico Penteado



Essa é uma das primeiras entrevistas do ano no Programa do Jô, e suponho que é uma das melhores que teve nesse curto tempo. Apesar do programa ser de entrevista, ele tem algo mais que me atrai, que é a comédia em cada pergunta e resposta nos curtos tempos de entrevista (Acredito que o Jô seja a Oprah brasileira, branquela, gorda, velha e gay, não que isso tudo seja ruim, que é claro que não). Voltando ao video, ele é uma entrevista com o Chico Penteado, que é um malucão que acredita na existência de ETs, que diz ser a reencarnação de um ET, se veste como se tivesse saido do filme "Guerra nas Estrelas", e além de tudo é muito engraçado tentar acreditar no que ele fala!! Assista o video e morra de rir!!!

domingo, 20 de março de 2011

A velhinha contrabandista



Diz que era uma velhinha que sabia andar de lambreta.Todo dia ela passava na fronteira montada na lambreta, com um bruto saco atrás da lambreta. O pessoal da alfândega - tudo malandro velho - começou a desconfiar da velhinha.
Um dia, quando ela vinha na lambreta com o saco atrás, o fiscal da alfândega mandou ela parar. A velhinha parou e então o fiscal perguntou assim pra ela:
- Escuta aqui, vovozinha, a senhora passa por aqui todo dia, com esse saco aí atrás. Que diabo a senhora leva nesse saco?
A velhinha sorriu com os poucos dentes que lhe restavam e mais os outros, que ela adquirira no odontólogo, e respondeu:
- É areia!
Aí quem sorriu foi o fiscal. Achou que não era areia nenhuma e mandou a velhinha saltar da lambreta para examinar o saco. A velhinha saltou, o fiscal esvaziou o saco e dentro só tinha areia. Muito encabulado, ordenou à velhinha fosse em frente. Ela montou na lambreta e foi embora, com o saco de areia atrás.
Mas o fiscal ficou desconfiado ainda. Talvez a velhinha passasse um dia com areia e no outro com moamba, dentro daquele maldito saco. No dia seguinte, quando ela passou na lambreta com o saco atrás, o fiscal mandou parar outra vez. Perguntou o que é que ela levava no saco e ela respondeu que era areia, uai! O fiscal examinou e era mesmo. Durante um mês seguido o fiscal interceptou a velhinha e, todas as vezes, o que ela levava no saco era areia.

Diz que foi aí que o fiscal se chateou:

- Olha, vovozinha, eu sou fiscal de alfândega com quarenta anos de serviço. Manjo essa coisa de contrabando pra burro. Ninguém me tira da cabeça que a senhora é contrabandista.
- Mas no saco só tem areia! - insistiu a velhinha. E já ia tocar a lambreta, quando o fiscal propôs:
- Eu prometo à senhora que deixo a senhora passar. Não dou parte, não apreendo, não conto nada a ninguém, mas a senhora vai me dizer: qual é o contrabando que a senhora está passando por aqui todos os dias?
- O senhor promete que não "espáia"? - quis saber a velhinha.
- Juro - respondeu o fiscal.
- É a lambreta.

ARRRRG



Toda vez que eu abro minha página do Orkut percebo que minha sorte do dia tá mais pra Azar!!
Por exemplo com a de hoje:


"Comece a ler um livro hoje"


Dá pra ser pior???

sábado, 19 de março de 2011

Um alisamento urgente pra Maria


Peramôr de Deus, como é que um ser fica desse jeito pra todo o Brasil e quem sabe o mundo ver?? Com quase 4 cm de raiz pixaim a garota deixa de ser um princesa pra se tornar um bruxa e ainda era disputada de maneira educada pelo Maurício e pelo Wesley?? Se ficar descabelada for a solução eu nem quero pentear mais o meu cabelo!!! Kkkkkkkk (é brinks!!)

Falando em Wesley, dou meus Parabéns a ele por ter conseguido enfim agarrar a Maria e ter sido paciente com toda a situação chata que passou por causa do feioso do Maurício!!!
 
Ahh, já tava mais que na hora do Mau mau sair da casa, até pq se não quer tem quem queira!!!



sexta-feira, 18 de março de 2011

❝ ★ ✿ ❤ Saulo ❤ ✿ ★ ❞



Ele é um rapaz diferente, inteligente nos seus limites de maneira única e diferente de ser! No quesito beleza Deus deu para ele o melhor corpo!! O considero muito em minha vida por ser e ter sido (até porque o nosso passado foi muito bom!) um verdadeiro companheiro e muito mais que um amiguinho de escola. Passamos felizes momentos de nossa velha recente aborrecência de estudantes mal educados e irracionais sempre juntos e pondo as fofocas em dia!! Por isso acho que sei de quase tudo da vida do Saulo por ter conversado muito e ele também sabe muito de mim. Guardo comigo fotos para de vez enquanto saciar a vontade de voltar no tempo, mesmo sabendo que tudo poderia ser diferente (Seria triste). Sempre pela noite quando vou dormir lembro-me dos meus amigos do 3ºão, mas o Saulinho é o mais especial!! Sentávamos Sônia, Cezinha, eu e Saulo exatamente nesta ordem da direita para a esquerda na sala de nº 3. De 2009 para os dias de hoje ainda não nos vimos, mas, sinto que estamos juntos pelo menos em pensamentos!! Se ele tem o mesmo sentimento sincero de amizade eu não sei, mas que valeu a pena ter o conhecido é inexplicavelmente fácil dizer que SIM.

Faça melhor que eu!!

Se você não concorda com meus métodos, se acha o tal, e me desvaloriza... Faça o Seguinte:


Vai Tomar no cúúú seu bosta e tente fazer melhor que eu!!!!!





quarta-feira, 16 de março de 2011

Ai como dói!!!



Não pode existir coisa mais horrenda na vida de um gordinho ou de pessoas normais usar aparelho ortodôntico. No fim do tratamento você pode ficar com o sorriso lindo, mas, a dor que lhe acaba a boca é simplesmente matante como um coice de cavalo ou aliás, coice de uma zebra no meio da boca!!!!

Nunca na minha vida de gordinha fui tão impedida de me alimentar de maneira gostosa!! Quantas vezes eu deixei de comer churrasco pelo simples fato de meus dentes estarem mole... qunatas vezes eu fiquei com enxaqueca de tanta dor... Aff, foram muuuuitas!!!

Essa experiência foi feita para outras pessoas, não para mim!!!!!

Propaganda da Heineken e seus sonhos

;


A propaganda da Heineken é bem legal, mostrando os sonhos de consumo das mulheres e dos homens. Qual desses é o seu sonho ?? um Closet super equipado com as melhores roupas, blusas e sapatos ou uma big geladeira com várias garrafas de cerveja que você não consegue nem soletrar o nome???

domingo, 13 de março de 2011

The Godfather - O Poderoso Chefão



Uma homenagem a um dos melhores filmes de todos os tempos. A saga da família Corleone contada pelo diretor Francis Ford Coppola e o roteirista Mario Puzo
Na minha opnião todo mundo deveria ver esse filme, ele é uma lição de vida, fala de valores importantes como a família, o amor e a religião. Momento de ouro do cinema, já não se fazem atores como os que estão atuando nesse filme. Os 3 melhores atores de cinema de todos os tempos estão na trilogia de O Poderoso Chefão: O magnífico e sem comentários Marlon Brando, e as estrelas Al Pacino e Robert de Niro, por coincidência ou não os 3 tem descendência italiana.

Skol - "Carnaval Adocica"



Essa propaganda é muito Phoda cara, toda vez eu morro de rir e a considero a melhor propaganda de Cerveja, mas também não é desconsiderando as outras (Tadinha da Sandy Devassa)!! É boa por que uniu as coisas mais inusitadas e bregas para se transformar em um video mais que publicitário!!

skol adocica 1 litro



Gosto dessa video só por causa da dancinha que meu primo Matheus faz!! é quase igual, só que miniatura.

Slash - The Godfather Theme





Sou do tipo que gosta de tudo um pouco, mas de ouvir um solo de guitarra é muito mais que gostar, é se sentir leve!! O Slash é do tipo de cara que todas as mulheres sonhariam em conhecer, pelo menos em mim, ele me trás uma sensasão deliciosa de mistério e quando toca lindamente "The Godfather Theme" (trilha do filme "O poderoso chefão") me leva no céu e ao inferno ao mesmo tempo de tanta emoção que sai em um sorriso longo e incontrolável!!

Adooooro o místério que se instala atrás daquela cabeleira e daquela cartola muito misteriosa!!!!

sábado, 12 de março de 2011

Enigma chamado Amanda Mitiko

Ah que droga!!!! Ninguém consegue me entender. Aliás, nem eu me entendo!!! Sei me dar adjetivos que são absurdamente óbvios que até quem não me conhece sabem. Sou de difícil compreensão, resmungo como uma velha insatisfeita com a vida, tudo me irrita, nada me satisfaz!! Cara feia pra mim é bem mais do que estar com fome, e eu gosto muito de ficar soltando piadinhas que irrita qualquer um. Tirar-me do sério é muito fácil e conseguir meu perdão é quase impossível. Também sou frágil, e choro muito! Se me ver respirando fundo é o primeiro sinal que estou de mal humor na certa!!




sexta-feira, 11 de março de 2011

#prayforjapan (Reze pelo Japão)


No dia hoje dia 11 de março, às 14:45 da tarde no Japão (02:45 manhã aqui no Horário de Brasília) ocorreu um terremoto de 8,9 graus na escala Richter, causando um tsunami que deixou centenas de mortos na cidade de Sendai. O terremoto foi tão devastador que foi sentido em Tóquio e fez com que a terra se deslocasse 25 cm. Ainda nesta mesma semana (se não me engano no dia 09 deste mês) houve outro terremoto de menor magnetude onde por volta de 30 pessoas ficaram feridas levemente.

Hoje quando acordei e ví passando a notícia em todas as emissoras de televisão às horriveis cenas de destruição causadas pelo terremoto e pelo Tsunami, foi ai que fiquei nervosa e logo fui procurar saber como estava meu pai e parentes. Todas as redes sociais que uso para me comucar com eles por acaso estavam de péssimas condições para acesso, então saí procurando no Google quais as cidades que haviam sido atingidas e me tranquilizei mais quando pesquisei no mapa a distância da cidade de Sendai para Gunma (onde meu pai mora). Após tudo isso, consegui abrir minha página do Orkut e logo ví os recados do meu pai dizendo que estava tudo bem.

Printscreens do meu Orkut:




Estou no twitter lendo todas notícias que aparecem sobre o terremoto e as vítimas e sempre colocando o tag #prayforjapan (Reze pelo Japão).  O que mais me chateia em tudo no twitter é que gentinha se cérebro fica fazendo piadinha (bando de FDP), e nem olham pro próprio umbigo pra ver como o nosso país também está indo pros paus (principalmente quando se fala das enchetes que mataram e matam muitos na região sul do Brasil).





terça-feira, 8 de março de 2011

REBELDEmente cansada


Rebelde foi uma telenovela mexicana produzida pela Televisa e exibida de 4 de outubro de 2004 até 2 de junho de 2006, com três temporadas. No Brasil foi exibida pelo SBT entre 15 de agosto de 2005 até 29 de dezembro de 2006. Conversando com meus botões pensei que aquela coisinha chata de Rebelde tinha acabado de uma vez por todas, mas como tudo que é ruim pode piorar, agora na Rede Record vai lançar a versão brasileira. Agora imaginemos se a modinha Rebelde volta novamente??? #Meldelsdocèu seria o inferno da década!!! Estou torcendo para que seja tão ruim quanto uma outra novelinha que passa em outra emissora e eu nem gosto de falar o nome (MalhaçãodaRedeGlobo)!! kkkkkkkkk Escapou!!

Comercial Devassa Com Sandy - Todo Mundo Tem Seu Lado Devassa !!



Putz meu, quem diria que a Sandy um dia ia se declarar uma garota DEVASSA!! Parabéns à ela, pensava que ela nunca iria deixar a auréola cair e deixar de ser um anjinho inocente para se transformar tanto assim. Eu tenho quase que toda a certeza de que essa transformação deve-se ao longo desaparecimento da mídia, fazendo-a apelar de todas as maneiras para aparecer!!

Carros - Minha paixão

Eu sou apaixonada por carro, principalmente por aqueles que chamam muita atenção, mas, que seja de preço acessível, claro!! Até por que do que adianta se ligar muito nesses que você nunca vai poder ter (a não ser que você leitor seja podre de rico e tenha condições!)!?!? Acho que não vale a pena!

Vou fazer o top 5 de carros que sou apaixonada:

 1.New Beatle: Acho fofinho em todas as cores e se possivel conversível;



2. Hilux: nas cores preto, prata e branco são show, principalmentes quando são SRV e de detalhes cromados;


3.Civic: principalmente nas cores vermelho, preto e prata;


4.New Fiesta: dou preferencia à cor branca e com aerofoleo;



5.Novo Uno: Apesar de ser um carro muito simples, acho ele muito lindo nas cores verde e amarelo.




domingo, 6 de março de 2011

241543903, responda se souber.

 

Digite o numero 241543903 na pesquisa do google imagens e descubra o que é. Se entender o que significa deixe um comentário para que eu também entenda!!

Michel Teló



Hahaha, quem tem o DVD do Michel Teló ou até mesmo vê as propagandas do seu CD e DVD ja viu o seu jeitinho de cantar... não tem uma música que ele cante sem encolher o pescoço (parece até um jabuti tentando esconder a cabeça)... Acho que quando o show termina ele está com torcicolo, bico-de-papagaio, problemas com hernia de disco e talz... Ele também não é FEIO, mas, também não é lindo, dá pra Cúmê com um saco de lixo na cabeça (kkk)... suas músicas não são aquelas que satisfaz todos, principalmente a mim.


sábado, 5 de março de 2011

✦ ✧ ✩ ✪ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ All Star ✦ ✧ ✩ ✪ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰





O All Star é um modelo de calçado que fez muito sucesso durante a década de 1980. Fabricados sob o nome de Chuck Taylor All Stars ou Converse All-Stars. São sapatos de lona e borracha produzidos pela empresa Converse.                                                                             Fonte: Winkipédia

O All Star pra mim é tudo e nunca faltou na minha vida, até por que é um grande clássico da vida de um adolescente deslexado que sempre o usa sujo e bem velho (e mesmo assim ainda é lindo!)!! Eu por exemplo, tenho até hoje a recordação do meu all star preferido que havia ganhado em 2001, era jeans de borracha de cor suja e de cadarços desfiados. Nunca me perdoo por ter deixado meu pé crescer. Hoje a minha coleção é bem maior, tenho eles sempre bem guardados para nem tão cedo ver eles acabadinhos.

Planos e realizações


Definir o que se deseja para o futuro se parece muito fácil, mas não é. Quantas vezes você já sonhou com algo e no dia seguinte sua opnião era outra? Principalmente quando se é influenciado pelo meio que vive e pelas pessoas ao seu redor. Já planejei  muito, aliás, sonhei muito com meu futuro, com os meus objetivos, principalmente quando se fala em uma profissão. Já sonhei em ser vampira, médica, enfermeira, dentista, psicologa, engenheira (em todas as áreas), professora, ser personagem de filmes e etc. Até agora não me identifiquei com nada, isso eu sei bem. Até agora a única coisa que eu tô QUASE conseguindo é a formação acadêmica e a tentativa de emagrecer. Estava lendo em um blog que recomendo muito  (http://ladydarkangel13.blogspot.com/ ) os 5 objetivos principais da Vida da blogueira, então eu farei a minha lista de objetivos. São estes:
  • Estudar mais;
  • Ser mais educada;
  • Valorizar as coisas importantes (principalmente a família);
  •  Conseguir um emprego;
  • aproveitar cada dia como se fosse o último.


sexta-feira, 4 de março de 2011

Eterna Kiara


Essa semana ocorreu algo horrível e inesperado, a cadelinha da minha mãe morreu! :(

Para contar o que aconteceu, contarei primeiro a curta biografia da pobre cadelinha jovem e muito melosa.
Ela nasceu por volta de setembro de 2008 e veio viver em minha casa em outubro do mesmo ano, após ser doada a minha mãe. Desde então, a KIARA e minha mãe se tornaram unha e cutícula, alma gêmea uma da outra e sempre andavam como o corpo e a sombra. Ela era uma cadelinha bem nervosinha, nem podia falar de maneira diferente com ela para não deixá-la de olhinhos cheios de água. Ela teve em toda sua curta vida 8 cachorrinhos em duas gestações, dos primeiros 4 filhotinhos dela só sobreviveu 1, no qual se chamava PITOCO, Os outros 4 nasceram em novembro de 2010, e todos estão vivos e fofinhos e se chamam MIMOSINHO, PETRA, PITXUQUINHA e o PRINCIPE. Voltando a falar da pobre Kiara, ela nunca dormiu fora de casa, a não ser quando minha tia teve bebê, quando ela dormiu mais ou menos 21 dias fora. Isso foi um trauma enorme tanto pra minha mãe quanto pra KIKI (apelido carinhoso). Após todo o tormento de se ver longe de todo o conforto do lar doce lar que ela usufruía, Kiki pôde retornar para seu meio aconchegante, mas, a pena é que o luxo logo virou lixo. Na terça-feira (1º de março) cheguei em casa depois de passar o dia todo fora, tomo meu banho gelado e fui dormir, e em poucos minutos de sono sou acordada com gritos de desespero de minha mãe, dizendo que a Kiki estava morrendo. Ainda um pouco cega sai do quarto e me deparo com a miúda cachorra correndo pela casa de forma atormentada, um pouco tonta e de passos escorregadios pelo chão frio da madrugada. Enfim era o inicio de uma morte precoce e dolorosa para os que assistiam o sofrimento. Logo no inicio houve a suspeita de picada de algum animal peçonhento, mas, ainda continuávamos a tentar salvá-la dando a ela água bastante açucarada para cortar o efeito do veneno, pois, já suspeitávamos que fosse envenenamento pelos sintomas aparentes. Como tudo tem um fim, e o dela havia chegado! Morreu no meio da sala, não cheguei a ver se estava de olhos estatelados e boca aberta, mas vi bem minha mãe desesperada a chorar pela pobre (minha mãe acendeu até uma vela pela alma da cachorra). Não chorei no momento da morte, mas, na hora de dormir foi tão grande o choque que me desesperei e também chorei no silêncio dos medrosos que dormiam ao meu lado no mesmo quarto, com medo de aparecer o mesmo animal que matou Kiki. Quando o dia surgiu (aliás, não vi o sol nascer por ter passado a madrugada em claro), em um momento investigativo, descobriram que a Kiara havia sido mordida por uma víbora (ou papa hóstia).

Ela deixou 4 cãezinhos órfãos (Solução: A Brinks adotou os filhos dela), uma dona desconsolada  e uma casa com vaga para uma cachorrinha grudenta como ela (não há solução)!!

Ah, eu também estou com saudades dela!!!

quinta-feira, 3 de março de 2011

Carnaval, só eu odeio???

Aproximam-se os dias de carnaval e a depressão me completa!! É isso mesmo que você leu, DEPRESSÃO!! Cara, não é por falta de tentativas que eu não gosto desse periodo, tento até assistir os desfiles das escolas de samba, mas não aguento. Acho que não existe coisa mais sem graça, mais cara, sem atrativo nenhum!! A única vez que eu gostei do carnaval, foi a consequência dele... ... um rapaz todo fortão e simpático, limpando o banheiro público da sua cidade, vestido somente com uma mini-saia preta, após ser pego pela polícia durante um ato de vandalismo iniciado pelo próprio (usando a calçada da rua como banheiro).  Talvez, a minha principal motivação para não gostar do Carnaval é por ser um periodo em que há a libertação do demônio que existe dentro de cada um (pareço até aquelas velhinhas religiosas ao extremo). Os meus motivos para odiar o carnaval: Axé, samba, pagode, mulheres nuas, bêbados, aglomeração suada e fedorenta, acidentes, mortes, cansaço, programação das emissoras de televisão, dinheiro gasto de maneira desnecessaria, e outros.

Mas, mesmo assim, o carnaval é o que mais atrai turistas ao Brasil (imagino que seja pelas mulheres e homens de belas afeições) , sei lá o por quê né, deve ser bom pra caramba, mas, ainda não ví o lado positivo.