Páginas

sexta-feira, 18 de março de 2011

❝ ★ ✿ ❤ Saulo ❤ ✿ ★ ❞



Ele é um rapaz diferente, inteligente nos seus limites de maneira única e diferente de ser! No quesito beleza Deus deu para ele o melhor corpo!! O considero muito em minha vida por ser e ter sido (até porque o nosso passado foi muito bom!) um verdadeiro companheiro e muito mais que um amiguinho de escola. Passamos felizes momentos de nossa velha recente aborrecência de estudantes mal educados e irracionais sempre juntos e pondo as fofocas em dia!! Por isso acho que sei de quase tudo da vida do Saulo por ter conversado muito e ele também sabe muito de mim. Guardo comigo fotos para de vez enquanto saciar a vontade de voltar no tempo, mesmo sabendo que tudo poderia ser diferente (Seria triste). Sempre pela noite quando vou dormir lembro-me dos meus amigos do 3ºão, mas o Saulinho é o mais especial!! Sentávamos Sônia, Cezinha, eu e Saulo exatamente nesta ordem da direita para a esquerda na sala de nº 3. De 2009 para os dias de hoje ainda não nos vimos, mas, sinto que estamos juntos pelo menos em pensamentos!! Se ele tem o mesmo sentimento sincero de amizade eu não sei, mas que valeu a pena ter o conhecido é inexplicavelmente fácil dizer que SIM.

1 comentário:

  1. Quer um conselho??

    Vai atras dele!e de todos os outros
    que voce sente falta..
    eu nao fui e me arrependo, lê o post
    "amizade" do meu blog q acho q da pra entender ...

    tem post novo http://cris2selene.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Fala ai meu amor...