Páginas

domingo, 13 de março de 2011

The Godfather - O Poderoso Chefão



Uma homenagem a um dos melhores filmes de todos os tempos. A saga da família Corleone contada pelo diretor Francis Ford Coppola e o roteirista Mario Puzo
Na minha opnião todo mundo deveria ver esse filme, ele é uma lição de vida, fala de valores importantes como a família, o amor e a religião. Momento de ouro do cinema, já não se fazem atores como os que estão atuando nesse filme. Os 3 melhores atores de cinema de todos os tempos estão na trilogia de O Poderoso Chefão: O magnífico e sem comentários Marlon Brando, e as estrelas Al Pacino e Robert de Niro, por coincidência ou não os 3 tem descendência italiana.

2 comentários:

  1. Minha mãe adora!

    Acredito q nao foi coincidencia, deve ter sido proposital o fatode serem de familias Italianas!

    Gostei do blog... estou vindo da
    comunidade do orkut e vim comentar e seguir!
    Bjos

    http://cris2selene.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. É muito bom ter sua presença aqui no meu blog, espero que nossos blogs tenham um bom futuro assim como é o nosso presente!!

    ResponderEliminar

Fala ai meu amor...