Páginas

sábado, 5 de março de 2011

✦ ✧ ✩ ✪ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ All Star ✦ ✧ ✩ ✪ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰





O All Star é um modelo de calçado que fez muito sucesso durante a década de 1980. Fabricados sob o nome de Chuck Taylor All Stars ou Converse All-Stars. São sapatos de lona e borracha produzidos pela empresa Converse.                                                                             Fonte: Winkipédia

O All Star pra mim é tudo e nunca faltou na minha vida, até por que é um grande clássico da vida de um adolescente deslexado que sempre o usa sujo e bem velho (e mesmo assim ainda é lindo!)!! Eu por exemplo, tenho até hoje a recordação do meu all star preferido que havia ganhado em 2001, era jeans de borracha de cor suja e de cadarços desfiados. Nunca me perdoo por ter deixado meu pé crescer. Hoje a minha coleção é bem maior, tenho eles sempre bem guardados para nem tão cedo ver eles acabadinhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Fala ai meu amor...