quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Luan Santana, alguém mais tem dúvida que ele É...??

Queridas fãs que se apaixonam (Principalmente para as que jogam sutiãs para ele nos Shows, que por sinal não tenho nada contra!!) pelos jovens famosos e indecisos, esse Printscreen que o "rapaizinho" fez ai mostra o verdadeiro lado do cantor Luan Santana. Leia e se SURPREENDA de montão!! Deixe um comentário no final!

Espero que o Luan tenha se divertido muito com ele né!! (muleque fofoqueiro que não soube guardar o babado pra si)
Tenho outro post sobre o Luan Santana, caso queira se divertir clica no link. Leia e comente o que achou!!
http://detudoumpoukko.blogspot.com/2011/05/saga-luan-santana.html

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Propaganda Eleitoral com os candidatos famosos

KKKKKKKKKK Se não bastasse o Tiririca, tem mais esse bando de mané ae!! (Ronaldo Esper, Kiko do KLB, mulher Pêra e outros)

Tiririca - Deputado Federal

Vote no Tiririca 2222 kkkkkkkkkkkkkk Oh candidato Lhiiindo!!

Quando o cara perde a noção do que é certo ou errado vota num cara desse! Ainda bem que ele avisou que não sabe o que faz um Deputado Federal (foi honesto pra caramba!) ... Essa é uma verdadeira Pérola do Brasil!

The Parlotones - Push Me To The Floor (Uma música VICIANTE)



Push Me To The Floor



Don't stand next to me
And think it comes so easy
I am not your toy
Cause you think love is something new,
But it is just a tool
To make it alright




Push me to the floor
Don't give up until I'm begging you for more
I'll be thinking of the time
I felt inspired

 
Don't stand next to me
I love the smell of ecstasy


It makes me feel inspired
Cause you think love is like a
Sunrise up against you,
Somehow you're always right




Push me to the floor

Don't give up until I'm begging you for more

I'll be thinking of the time

I felt inspired




Push me to the floor
Make me think that you're the one that I adore
Till the morning we will be as if
We're meant to be
 Your worth is worth nothing when it?s
At someone else's cost
Fortune's not appreciated
When the sweet stuff comes to fast




Push me to the floor
Don't give up until I'm begging you for more
I'll be thinking of the time
I felt inspired


Push me to the floor
Make me think that you're the one that I adore
Till the morning we will be as if
We're meant to be


Push me to the floor


I'll be thinking of the time
I felt inspired









terça-feira, 7 de setembro de 2010

O Twitter II


Eu digo com toda a sinceridade que minha vida mudou depois que conheci o twitter. Mudou para melhor. A interatividade que ela promove é muito legal, a qual você não encontra no Orkut e no MSN que são/foram um dos FAVORITOS dos internautas. Você pode mandar um recadinho pro seu idolo em no máximo 140 caracteres e ele pode te responder, sem que haja a necessidade de você segui-lo ou ele te seguir!

Bom, falando em famosos, eu me desafiei a conseguir que o Justin Bieber, a Lady Gaga  e a Britney Spears me seguissem!!

O Brasil está na segunda posição na quantidade de usuários do Twitter, logo atrás da Indonésia!



Nesse Printscreen acima é meu Twitter, no qual mostra a interatividade que ele me proporciona. Esse Tweet que dei foi direcionado ao @TopFiveBrasil, que é o Twitter do quadro Top Five do CQC (programa da Band). Ai eu Enviei uma sugestão de video para aparecer em rede nacional, e não é que ele passou??
Eu enviei o video da briga entre o candidato à Senador João Correia e o apresentador do tele jornal local da Band (TV 5 notícias). Isso além da interatividade, nos proporciona novos horizontes, pois, ai, mostrei para todo o país como anda a nossa "Liberdade de expressão" (referindo-me ao jornalista qu agrediu o político), uma denúncia de como há profissionais que mostram o seu lado pessoal a frente!

sábado, 4 de setembro de 2010

Ôh Justin...

Meu Deus, de onde saiu essa pequena parte do céu??



Justin Drew Bieber é a sensação do momento né? então ele não poderia faltar aki! Ainda mais sabendo que a minha amiga Paraense @Mayarandrady é super fã dele.


Pois é, dá pra acreditar que através de alguns videos que ele e sua mãe postaram no Youtube o fez ficar conhecido?!? E sem contar que ele aprendeu sozinho a tocar piano, bateria, guitarra e trompete. Nossa, vou até confessar que no inicio ashava as músicas dele (e ele também) uma coisa muito infantil, mas, não demorou muito e mudei totalmente de ideia!!
░▀░░██▄██░░▀█▀░▄░░▄░▄▄▄░░▄░░▀░▄▄▄░ ░█░░▀█████░░░█░░█░░█░█▄▄░▀█▀░█░█░░█ ░█░░░░▀█▀░░░█▄█░░▀▄▄▀░▄▄█░░█░░█░█░░█