Páginas

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Luan Santana, alguém mais tem dúvida que ele É...??

Queridas fãs que se apaixonam (Principalmente para as que jogam sutiãs para ele nos Shows, que por sinal não tenho nada contra!!) pelos jovens famosos e indecisos, esse Printscreen que o "rapaizinho" fez ai mostra o verdadeiro lado do cantor Luan Santana. Leia e se SURPREENDA de montão!! Deixe um comentário no final!

Espero que o Luan tenha se divertido muito com ele né!! (muleque fofoqueiro que não soube guardar o babado pra si)
Tenho outro post sobre o Luan Santana, caso queira se divertir clica no link. Leia e comente o que achou!!
http://detudoumpoukko.blogspot.com/2011/05/saga-luan-santana.html

62 comentários:

  1. quem fala mal do luan santana e pq tem inveja dele pq ele e lindo e unico luan eu te amo e nao importa o que os outros dizem eu vou continuar te amando eu tenho 12 anos e vou te amar pelo resto da minha vida que e muito tempo

    ResponderEliminar
  2. tudo que ta de mal do luan e montagem gente nao acreditem...........e quem faz isso e pq nao tem o que fazer e pq tem muita inveja dele

    ResponderEliminar
  3. Hum... legal Cássia, as vezes eu tbm paro pra pensar se realmente é tudo verdade, mas, essa dai é uma boa prova!!
    Se o Luan for realmente homossexual, os verdadeiros fãs continuarão a gostar dele, independente de sua opção sexual!!

    ResponderEliminar
  4. eu amo o luan santana de qual quer jeito pessoas falam mal por que tem inveja eu o amo muiiiiiiiiiiiiiiiiiito

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho muita inveja dele... principalmente da parte em que não posso me declarar gay para minhas fãs!

      Eliminar
  5. eu tenho 12 anos e o amo muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito ele é especial para mim

    ResponderEliminar
  6. o luan santana nao e gay,
    seu bandos de invejosos
    ele e lindo,eu ja viii ele de perto dei um beijo no cantinho da boca dele
    fikei com o perfume dele
    eu amo ele de mais e ele e minha vidaaa,meu tudooo ♥luan♥santana♥
    e ele ser meu meu e meu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Santa mãe de Deus, só pq deu um beijinhos no canto da boca dele não vai dizer que ele não é gay... dããã
      No trecho em que vc coloca "Seu bandos de invejosos" eu dou a dica para vc reescrevê-la assim: "Seu bando de invejosos". :)

      Eliminar
  7. acho que luan santana nâo é gay isso é só uma montagem, e dai se for tambem nao importa o importante e boa energia que ele tem a a alegria q ele transmite.

    ResponderEliminar
  8. ele é o homem mais lindo do mundOoooo...

    ResponderEliminar
  9. se ele realmente fosse gay, e daí? quem é fã ia continuar a gostar [2], e eu não ia pegar mesmo...

    ResponderEliminar
  10. [b]luan santana e um cantor muito ruimm dos pessimos so mais ouvir meu cachorro cantando tu e ruimmmmmmmmmm pra carai

    ResponderEliminar
  11. fans d luan santana aki e lacraia eu tive um romance com luan e ele nnão quis pagar o sexo q fis com ele ja publiquei isso e o processei e olha garotas ele deu gostoso pra mim e mas ele jeme demais e ele não guentou me comer

    ResponderEliminar
  12. Olá
    Como dona do blog, digo que é um prazer enorme saber que vocês estão lendo e comentando o blog.
    Falando do Luan Santana, concordo com algumas de vocês... Se você é Fã de algo ou alguém você aceita tudo o que se ouve, principalmente críticas inaceitáveis.
    Falar que ele é homossexual é uma coisa difícil por que a vida dele é pública e ao mesmo tempo muuuuito fechada. Ele aparenta ser carinhoso e tal. Adooooro ouvir as músicas dele, principalmente a que é tema da novela Morde & Assompra!!

    ResponderEliminar
  13. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  14. quem fala mal do luan santana é pq morre de inveja dele e da beleza dele
    e eu amoo ele demais e nao gosto q ninguem fale assim dele e de ninguem pois todos devem ser tratados com respeito
    e se ele for mesmo gay o que, tem o problema é dele e nao de vcs!!
    amoo ele e sempre vou te amar luan santana

    ResponderEliminar
  15. ééééé´MENTIRAAA...
    cambada de invejosoos...

    ResponderEliminar
  16. eu acho q quem fala mal do luan, só fala isso pq tem muita inveja dele!
    pois sou uma fã dele e se ele for mesmo homosexual oq tem
    o problema é dele e nao de vcs
    eu tenho 12 anos e gosto mtoo das musicas dele!
    e isso é um fake
    e os verdadeiros fãs vao continuar amando ele!!

    ResponderEliminar
  17. esse dementes só disenguem que o luan é gay por ciúmes fala sério
    se ele é gay bota ela na minha frente que num instânte eu faço ele virar homem

    ResponderEliminar
  18. oi dona do blog
    eu amo o luan santana
    muito sei muitas coisasdele data de nascimento lugar inesquecive signo garota perfeita maior medo tudo!!!!!!!!!!1
    thauu"!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  19. a maioria das pessoas dizem que ama o luan e é verdade quem não ama o luan mas tambem tem pessoas que não gosta dele e devemos respeitar por que o que vem de baixo não nos atinge luan eu tambem ti amo e ti adoro bjus de sua fã

    ResponderEliminar
  20. ele e mt gato e nao importa o q eles dizem dele eu sempre vou gostar dele!

    ResponderEliminar
  21. Até pareçe que vcs não tem mais nada pra fazer fofoca ! O Luan Santana não é gay !! O Luan é perfeito ! *.*TE AMO LUAN SANTANA
    <3

    ResponderEliminar
  22. meu filho para sua imformação
    luan santana meu amor
    é mais homem, que vc e vc é mais mulher que eu.e eu so queria falar para os desnformados que eu ja fiquei com luan santana em um show
    no rio de janeiro na gravação do seu mais novo dvd

    ResponderEliminar
  23. qm fez isso e desocupado ñ tm o q faze qm fla mal do luan pq ñ chega ao seus pés luan e lindo maravilhoso qm faz isso e pq tm ciumes

    ResponderEliminar
  24. eu sei q luan ñ e gay e c fosse, c alguem tivesse q julgar ñ seria vc q postou isso. luan mais ele e ñ vc q postou isso. defendo luan ate meu ultimo dia de vida pois ele e o melhor qm fez isso e ciumento e aposto q c ele fosse as fãs ja mais iriam dexar d ciguir ele dexo um rekdo p/ qm fez isso vc q e umgay e vai cuida da sua vida!!!!!!

    ResponderEliminar
  25. Genteeee, Com toda a certeza o Luan Santana é mais homem que eu, até pq eu sou MULHERRRRRRRRRRRR kkkkkkk e Com mais certeza ainda eu sou mais mulher que VOCÊEEEEEEE, pois, não ando me apaixonando por um cara que nem sabe de sua existência. Eu vivo a VIDA REAL!!!!! kkkkkkkkkk
    Obrigado pelos comentários!!! Não tenho nada contra a sexualidade dele, se ele é gay é legal pra ele, e se não for eu desconfio muito. Se vocês sonham muito o problema não é meu!! kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderEliminar
  26. em relaçao ha esse fato e ridiculo e de pessimo gosto.Quem me garante que estao falando de sentimento amoroso.AFINAL NINGUEM INVEJA O FEIO E NIGUEM FALA MAL DO FRACO,ou seja td isso e pura iiinnveejaa.

    ResponderEliminar
  27. vaai saber see é verdade
    see foor pra miim não tem a menor importancia ele que sabee
    ee tbeen eu vou gostar dele do msmoo geiito

    ResponderEliminar
  28. Até ainda agora pensei que elle fosse homem maiis depois dessa

    ResponderEliminar
  29. eu acho assim né tem gente com inveja d+ e fica falando o que ñ deve luan santana tai rico e vc's atras de ficar fazendo miseria dele põ ele paga as contas do fim do mes? deixa o menino quieto!!!!

    ResponderEliminar
  30. so quero dizer que eu acho que è metira pq o luan santana ta namorando e quem falou isso ta com inveja das muitas

    ResponderEliminar
  31. recalcados quen escreveu isso ok analfabetos nen sabe fazer um mentira ainda fais mal feito me polpe invejosos te amo luan santana

    ResponderEliminar
  32. recalcados quen escreveu isso ok analfabetos nen sabe fazer um mentira ainda fais mal feito me polpe invejosos te amo luan santana

    ResponderEliminar
  33. nossa esta na cara que isso é mentira pq vc nao coloca o resto da conversa? H Th pq é mentira né kkkkkkkkk vc ao tem mais o q fazer não ? pq nao cuida da sua vida ? nao so fã do luan santan simplismente é uma opniao tem coisas mais legais para vc coloca nessa porra de blog

    ResponderEliminar
  34. oi minha flor .eu amo o luan mas aceito muito bem as opiniões das pessoas afinal niguem é obrigado a pensar da mesma fosma .fequei com serias duvidas com esse print aii.se ele for sem problemas pow afinal eu gosto das musicas dele .e isso não afetaria em nada a minha vida .agora as preconseituosas não são verdadeiras fãs.bom esso é o que eu penso .bjus :D

    ResponderEliminar
  35. mas eu fiqquei pensando aki ,meldels só se ele for muito muito muito idiotaa pra tc essas coisas assim ,tdo mundo sabe que daa pra bater print .eu axo que não é verdadeiro esse print aii não.

    ResponderEliminar
  36. ANÔNIMOS,
    A presença de vocês me fortalece a cada dia. Sei que o Luan Santana é o "AMADO" de vcs e sei que não posso mostrar o "MUNDO REAL" pra vocês que ainda acreditam em bicho papão, papai noel e coelhinho da Páscoa. Mas um dia todos crescerão e quem sabe entenderão o que acontece no mundo dos ADULTOS. Creio que muitas de vcs são as verdadeiras FÂS (aquelas que aceitam a verdade e continuam gostando como se não houvesse nada de errado) como eu (gosto de muitas músicas dele, mas não todas!). Acho que ele é homem o bastante para saber o que quer da vida, eu usei essa notícia no meu blog por ser algo atual no nosso mundo que é repleto de preconceitos raciais, sociais e muuuuito homofóbico. Caso eu tenha errado aceitem minhas desculpas. E para a queridinha que perguntou se não havia algo mais legal pra colocar no blog, a minha resposta é: Pelo menos eu tenho a criatividade de ter um Blog que cause um debate, e você que fica parada vendo o mundo agir e não faz o seu para receber críticas boas ou pelo menos ruins? Hãm?
    A leitora Liliane é uma das pessoas que postou um comentário mais "inteligente", pois o fã sabe entender seu ídolo de qualquer maneira!

    Obrigado pelo acesso e pelos comentários. Beijos

    ResponderEliminar
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  38. aah para ! da p. ver que isso aí nñ er verdadeiro ! ;@

    ResponderEliminar
  39. Olha vc e so mais uma pessoa q critica o gosto das outras pesssoa,
    e vc e so mais uma pesso q tein mt inveja dele pq ele e td

    ResponderEliminar
  40. Oii , eeu nun sei se isso é uma montageem ou se isso é verdade . Maaiz se foor verdade qual é o problema ? See elle ée GAY ée problema delle , poois acho que elle já é homem para saber uke quer ser da vida e se foor uma montagem , aa pessoa que fez nun tinha nada melhor para faze . ee muitas pessoas falla que é fã só por falla . Porque gosta das musicas delle , falla que é fã , isso nuun ée seer fã . Minha amiga siim é uma fã delle , ella vai em show delle , tem muuiitas cooisas delle . ee aa Dona do Blog ta com toda a rasão ! (minha opinião). Gosteeey mt da sua personalidade Amanda Mitiko .

    ResponderEliminar
  41. nooossa, que ridicula vc em acreditar nessa montagem barata !
    afes , se liga oow !
    FAMILIA LUAN SANTANA S2

    ResponderEliminar
  42. Isso tudo é mentira o luan não é gay,isso é uma montagem desses mulekes raquers que sabem mecher em tudo no computador,bom na verdade isso que eles fizeram até eu fasso.Seus idiotas em vez de falarem mal dos outros pq voçes nao colocam a foto de voçes lá e falam que sao gays?

    ResponderEliminar
  43. vocês num tem mais o que fazer não? Tá na cara que isso é uma montagem, e mesmo se ele fosse, o problema é dele cara e ninguém tem nada a ver com isso. Muito tosco isso aí ta? Colega, vai caçar uma louça pra lavar ;] LUAN s2

    ResponderEliminar
  44. Caríssima anônima,

    Venho postar esse comentário em seguida ao seu com o objetivo de comunicar-lhe que, "NÃO vou caçar louça pra lavar", pelo motivo mais óbvio: Tenho que dar continuidade a publicação da MINHA opinião no MEU blog! Que se F*** a p**** da Família Luan Santana! =)

    Obrigado pela visita!

    ResponderEliminar
  45. Luan Santana TE amo♥! ele ñ e gay!
    isso e uma montagem e se fosse, ñ tinha problema nenhum o q realmente importa é o q ele esse menino tão doce,lindo,maravilhoso,talentoso e muito abençoado por DEUS,e sem duvidas nenhuma a opção sexual dele ñ impor aceitaríamos do mesmo jeito afinal luan santana é o luan santana ta!!!!!!!!te amo luan p/ sempre!

    ResponderEliminar
  46. concordo com vcs meninas,tudo isso é inveja pq o sonho desses q fkm fld dele ai é ter pelo - a metade da fama e da bonitesa do luan....e eu tenho certeza q por + q o luan seja gay ele vai continuar lindo,maravilhoso,famoso e cheio de fãs q o amam d ++++
    ....bjssss

    ResponderEliminar
  47. na mha nopiniao isso é pura inveja daqueles q fkm com dor de cutuvelo por causa da fama do luan santana.....eu adoooorooo o luan n importa o q dizem dele....♥
    bjsss

    ResponderEliminar
  48. minha querida dona do blog !!! eu venho le comunicar atraves da FAMÍLIA LUAN SANTANA que eu tenho algo a fazer sim oq é? isso naum ti enporta pq vc só fez esse bolg para cuidar da vida dos outros vai lavar louça que vc ganha muito mais.... afinal oq vc ta ganhando cuidando da vida dos outros ?
    e se o LUAN SANTANA for gay é ele que vai ta comendo os carinha naum é vc ...
    e se ele for gay eu vou gostar dele do mesmo jeito pq afinal de contas eu sou fã de carteitinha...
    by: fã de carteirinha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chama o restante da tal Família Luan Santana pra comentar que eu tô ganhando por acesso.. :D kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Eliminar
  49. critica,critica critica difama e difama porque a inveja fas isso so porque ele e bonito rico gostoso.....
    E FAMOSO O QUE QUEM ESCREVE ESSAS COiSAS NAO DEVE TER a fama muito boa
    ....me rebaixo ao ultimo nivel se for pra defender ele e se ele for realmente a vida e dele,,,, ninguem tem nada com isso. puts
    quande q esse povo vai aprende a cuida da sua vida e nao da dele..
    e se ele for realmente afamilia santana vai ta ao lado dele....e eeu vou defender nemo

    luan te amo independente de qualquer coisa....

    ResponderEliminar
  50. eu tenho certeza q quem e homosexual e esse rapaz e nao o luan santana sai do armario menino vc quer ficar com o luan mais ele nao gosta dessa fruta vc tem e inveja dele pq ele tem muitas fãs bonitas ha e ver se toma coragen e sai do armario eu amoooooooooooo o luan santana d+s2+s2+

    ResponderEliminar
  51. meu filho ver se procura o q fazer e deixa a vida do meu luanzinho de lado se viadinho filho de uma egua

    ResponderEliminar
  52. luan eu gosto muito de voce, eu gosto muito de suas musicas e eu curti seu novo clip pois eu so sua fan predileta.

    ResponderEliminar
  53. luan voce e muito lindo beijos te amo.

    ResponderEliminar
  54. puta que pariu em Amanda... Tu fala só verdade!
    Essas pirralhas não sabem nem o que é homem, só conhecem moleques.

    ResponderEliminar
  55. TADINHA DESSA MENINA Q FALOU Q O LUAN SANTANA E MAIS HOMEM Q A DONA DO BLOG E CONCERTEZA ELA E MAIS MULHER Q VC!SE VC FICOU COM ELE MESMO ENTAO PROVA AMOR DUVIDOOOOOO KKKKKK

    ResponderEliminar
  56. porra mano,inventam cada merda q pelo amor de deus viu,tem que riri pra não chorar kkkkkkkkkkk se ele fosse mesmo homossexual não pegava tantas meninas como pega,o problema de quem fala mal dele é a inveja,coisa q sempre anda junto com ele,msm q ele nem espere por isso...enfim,quem quiser falar mal q fale,o meu amor por ele NUNCA irá mudar,independentemente de sua opção sexual u.u

    ResponderEliminar
  57. afs....vc nao tem mas nada para fazer do que ficar enventando coisas do luan....eu tenho pena de vc pois sua vida e tao chata que vc pega a vida dos outros para ficar enventando vai se catar.....

    ResponderEliminar

Fala ai meu amor...