Páginas

sexta-feira, 29 de março de 2013

Pop Phone


Adoro coisas diferentes, acho que as vezes eu sinto a necessidade de me destacar no meio das pessoas normais, gosto de ser diferente, gosto de estar em contato com o novo... Uma das coisas que eu acabei aderindo sem muito saber que era moda foi o uso do "Pop Phone", que nada mais é que um fone super lindo, no estilo retrô (lembra aqueles telefones dos anos 80 pelo formato e cor), que as vezes chama muita atenção pelas suas varias cores disponíveis no mercado. 

O povo famoso aderiu, tanto pelo charme quanto pela saúde, já que ele evita em quase 99% das emissões de radiações do celular.

O vi pela primeira vez numa novela da Globo (não lembro do nome), com a personagem da Cássia Kiss Magro, uma personagem má, porém com estilo. Ela sempre usava o seu Pop phone na cor melancia e uma caneca branca com as bordas com uma estampa que parece sangue. Acabei comprando um, depois de uma árdua e gratificante pesquisa na internet. Muito lindo!!!


Há pouco tempo na novela Guerra dos sexos, a personagem Analú apareceu com um Pop Phone, também na cor melancia. Tive a curiosidade de ver no site de compras da Globo (globomarcas.com), e vi o absurdo de valor que cobram pelo acessório... No valor básico de 109,90R$, com um falso desconto, deixando-o por 99,90 R$. Fiquei passada com a maldita roubalheira que eles fazem com um produto só por ter a marca da Globo. Comprei o meu por apenas 29,90 R$ (claro que estava na promoção), sendo que o valor dele no site é de no máximo de 39,90 R$ no site miniinthebox.com.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Fala ai meu amor...