Páginas

sexta-feira, 11 de março de 2011

#prayforjapan (Reze pelo Japão)


No dia hoje dia 11 de março, às 14:45 da tarde no Japão (02:45 manhã aqui no Horário de Brasília) ocorreu um terremoto de 8,9 graus na escala Richter, causando um tsunami que deixou centenas de mortos na cidade de Sendai. O terremoto foi tão devastador que foi sentido em Tóquio e fez com que a terra se deslocasse 25 cm. Ainda nesta mesma semana (se não me engano no dia 09 deste mês) houve outro terremoto de menor magnetude onde por volta de 30 pessoas ficaram feridas levemente.

Hoje quando acordei e ví passando a notícia em todas as emissoras de televisão às horriveis cenas de destruição causadas pelo terremoto e pelo Tsunami, foi ai que fiquei nervosa e logo fui procurar saber como estava meu pai e parentes. Todas as redes sociais que uso para me comucar com eles por acaso estavam de péssimas condições para acesso, então saí procurando no Google quais as cidades que haviam sido atingidas e me tranquilizei mais quando pesquisei no mapa a distância da cidade de Sendai para Gunma (onde meu pai mora). Após tudo isso, consegui abrir minha página do Orkut e logo ví os recados do meu pai dizendo que estava tudo bem.

Printscreens do meu Orkut:




Estou no twitter lendo todas notícias que aparecem sobre o terremoto e as vítimas e sempre colocando o tag #prayforjapan (Reze pelo Japão).  O que mais me chateia em tudo no twitter é que gentinha se cérebro fica fazendo piadinha (bando de FDP), e nem olham pro próprio umbigo pra ver como o nosso país também está indo pros paus (principalmente quando se fala das enchetes que mataram e matam muitos na região sul do Brasil).





Sem comentários:

Enviar um comentário

Fala ai meu amor...