Páginas

terça-feira, 8 de março de 2011

Carros - Minha paixão

Eu sou apaixonada por carro, principalmente por aqueles que chamam muita atenção, mas, que seja de preço acessível, claro!! Até por que do que adianta se ligar muito nesses que você nunca vai poder ter (a não ser que você leitor seja podre de rico e tenha condições!)!?!? Acho que não vale a pena!

Vou fazer o top 5 de carros que sou apaixonada:

 1.New Beatle: Acho fofinho em todas as cores e se possivel conversível;



2. Hilux: nas cores preto, prata e branco são show, principalmentes quando são SRV e de detalhes cromados;


3.Civic: principalmente nas cores vermelho, preto e prata;


4.New Fiesta: dou preferencia à cor branca e com aerofoleo;



5.Novo Uno: Apesar de ser um carro muito simples, acho ele muito lindo nas cores verde e amarelo.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Fala ai meu amor...