Páginas

sábado, 5 de março de 2011

Planos e realizações


Definir o que se deseja para o futuro se parece muito fácil, mas não é. Quantas vezes você já sonhou com algo e no dia seguinte sua opnião era outra? Principalmente quando se é influenciado pelo meio que vive e pelas pessoas ao seu redor. Já planejei  muito, aliás, sonhei muito com meu futuro, com os meus objetivos, principalmente quando se fala em uma profissão. Já sonhei em ser vampira, médica, enfermeira, dentista, psicologa, engenheira (em todas as áreas), professora, ser personagem de filmes e etc. Até agora não me identifiquei com nada, isso eu sei bem. Até agora a única coisa que eu tô QUASE conseguindo é a formação acadêmica e a tentativa de emagrecer. Estava lendo em um blog que recomendo muito  (http://ladydarkangel13.blogspot.com/ ) os 5 objetivos principais da Vida da blogueira, então eu farei a minha lista de objetivos. São estes:
  • Estudar mais;
  • Ser mais educada;
  • Valorizar as coisas importantes (principalmente a família);
  •  Conseguir um emprego;
  • aproveitar cada dia como se fosse o último.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Fala ai meu amor...