Páginas

sábado, 29 de janeiro de 2011

Minha Playlist

Muita gente sabe que gosto é como fió-fó, cada um tem o seu!!
O meu gosto pela música é bem diferente, diria que sou viciada em ouvir músicas de diversos tipos, resumindo.... Eclética como eu não há ninguém! Aliás, Gosto de QUASE tudo! Eu não sou muito chegada em Samba e Pagode, mas se não tiver realmente outra opção nós damos um jeitinho de ouvir com carinho!!

Ouço Roberto Carlos, Lady Gaga, Restart, Vanusa, Luan Santana e talz.... Mas, aqui vou pôr somente as que estou realmente VICIADA!!!


1.       Whats Up – 4Non Blondes
2.      Cuándo Volverás – Aventura
3.      Gimme More – Britney Spears
4.       Toxic - Britney Spears
5.        Teenage Dream – Katy Perry
6.      Firework - Katy Perry
7.       Cannibal – Ke$ha
8.      Tik Tok – Ke$ha
9.       Just Dance – Lady Gaga
10.   Telephone - Lady Gaga
11.  Alejandro - Lady Gaga
12.   Paparazzi - Lady Gaga
13.   Te amo -  Rihanna
14.   Umbrella – Rihanna
15.   Only Girl – Rihanna
16.   San Francisco – Scott McKenzie
17.   Suerte – Shakira
18.   Waka waka –Shakira
19.   Ciega, Sordomuda – Shakira
20.   Alors On Danse – Stromae
21.  Love Story – Taylor Swift
22.   My Humps – Black Eyed Peas
23.   Pump it - Black Eyed Peas
24.   The Time - Black Eyed Peas
25.   Rock That Body - Black Eyed Peas
26.   Stereo Love - Edward Maya Feat Vika Jigulina 



Sem comentários:

Enviar um comentário

Fala ai meu amor...