Páginas

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Conjuntivite brava


Oii, hoje eu não estou pra muita conversa (na verdade estou assim há 3 dias)... Uma conjuntivite me atacou depois de uma limpeza no meu quarto, (essa é a desculpa que eu achei) nesta segunda. Tipo, meu olho tá vermelhão, com a sensação de estar cheio de areia e seco, muuuuito seco, mas com aquela melequinha (melequinha nada, é uma baita que melecona) no cantinho dos olhos. Hoje eu me senti como uma senhora, que fez uma cirurgia iftalmológica para a retirada de uma catarata, mas ela disse que tinha uma CATARACA (tipo, que doença nova é essa??). Eu sempre ria da senhora falando errado. Sem zoação, mas a imagem que está acima destas tristes palavras é praticamente igual ao olho que arde em meu rosto!! Tá foda!!
Eu tô colocando uma bolsinha de gel congelada nos olhos pra ver se pelo menos desincha, lavando direto pra eliminar o grude ao redor dos olhos e colocando um colíriozinho (Esses colírios sim, eles tem uma serventia) pra aliviar (mesmo dando a sensação de haver uma pedra na pálpebra). Já procurei todas as receitas pra aliviar no Yahoo Respostas, mas nenhuma boa. Se souberem me ajudem ai, por que eu tenho uma vida social pra zelar, e eu tô com vontade de fazer uma twitcam, ah é... também gosto da saúde olhos. 


1 comentário:

  1. Melhor vc consultar um medico.Talvez ele te ajude passando colirios mais fortes. =D

    ResponderEliminar

Fala ai meu amor...