Páginas

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Eu e Rihanna... Vamos falar de cabelo???

Já tive o meu cabelo vermelho aos 13 anos (faz muito tempo), era uma coisa muito diferente na escola. Tinha piadinhas por parte dos meninos e das meninas sem estilo, mas eu como uma pessoa que gosta de ser diferente... Ah, eu nunca dei ouvidos! Meu cabelo foi vermelho como o da Rihanna, só que com algumas mechas mais escuras. Meu cabelo tinha esse comprimento. Meu cabelo sempre foi grande, a não ser no ano de 2008 que corte na altura do ombro e pintei de rosa (kkkk eu gosto de ser diferente mesmo). Nesse ano de 2011 eu não mudei muuuuito, a não ser pelas mechas de cor lilás, mas não usei por muito tempo e fiquei somente com as Californianas. E como todo inicio de ano é tempo de mudar, eu pretendo dar uma modificada no visual, aderir um novo estilo, sei lá... Tenho que dar uma mudada... Então quero começar pelo cabelo, pintando de vermelho e mantendo o comprimento (que tá enorme). Em breve eu postarei aqui o novo cabelo da Dona Mitiko (EU pra quem não me conhece, meu nome é Amanda Mitiko) :)


Ah, a minha inspiração veio de tanto assistir o videoclipe da música "Man Down" da Rihanna, onde ela está com o cabelo lindíssimo (a foto acima fala mais que 1 000 000 000 de palavras).





Sem comentários:

Enviar um comentário

Fala ai meu amor...