Páginas

domingo, 7 de agosto de 2011

Clear Men, mais um produto que te deixa na mão!



Hoje, pela madrugada enquanto cuidava do meu irmão que está com gripe vi uma propaganda do xampú Clear Men, onde é estrelado pela figura magnificamente linda chamada Cristiano Ronaldo, (o português mais metrossexual já visto!) e meu irmão ao ver a afirmação de que o produto protege os 365 dias sua cabeça das caspas ele logo pensou:
-¿E se for ano bissexto?? Como fica o Cristiano Ronaldo em ano bissexto no dia 29 de fevereiro?? Cheio de caspa??
Eu ri, o pensamento do pobre tem fundamento!!
Enfim, esses xampús não funcionam, é tudo uma baboseira usando a imagem do homem mais vaidoso do mundo para mostrar a potência do produto. Eu duvido que ele usa esse xampu barato, aposto que usa um que custa umas 300x mais caro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Fala ai meu amor...