Páginas

domingo, 7 de agosto de 2011

Gostei do nome dele(a), ah.. sei lá.... A dona Lohane Vêkanandre Sthephany Smith Bueno de HA HA HA de Raio Laser bala d...


Tipo, vendo a novela Insensato Coração (aquela novela da Plim-plim) cheia de ensinamentos sobre a nova modalidade de violência chamada 'Homofobia' onde surgem cenas absurdas como a morte do personagem recém chegado Gilvan. Por isso, venho através desta ferramenta mostrar que o importante é ser feliz, como o rapaz do vídeo que me deixou com o queixo caído com o nome artístico dele, que é 'Lohane Vêkanandre Sthephany Smith Bueno de HA HA HA de Raio Laser bala de Icekiss' e eu pobre mortal acreana do pé rachado fui batizada somente com um simples 'Amanda Mitiko Junqueira Marui'. É engraçado o jeito dele falar, eu gostei do vídeo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Fala ai meu amor...