Páginas

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Sou esperta! Eu uso lápis com tabuada.

   



Não sou a famosa Grace Carioca mas eu sou esperta, sabe? 
Na minha velha infância que se prolonga até os dias atuais sempre tive um gosto pelos lápis preto escolar com tabuada. Sério!! Sempre tive um, e os últimos que ainda tenho eu passei um esmalte cintilante pra que evitasse a saída dos números. Nunca fui muito boa com os números (sei minha idade por que é o jeito) principalmente nos primeiros anos do fundamental (os piores anos foram a 3ª, 4ª e 6ª série) que me resultaram no trauma que sou. O que mais me deixa triste é que todo lápis que compro sempre é da tabuada de multiplicar! (=/)  Será que existe lápis com a tabuada de dividir???
Mas, mesmo assim ainda dá pra me virar, por que com o lápis eu uso a técnica de risquinhos para dividir qualquer quantidade, o que as vezes se torna cansativo hehehe.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Fala ai meu amor...