Páginas

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Nunca é tarde tentar!

Oi, meu nome é Amanda Mitiko, tenho 18 anos, 1,63 de altura e quaaase 82 quilos. Essa semana estou mudando de vida devagar. Comecei a fazer caminhada pela manhã com minha avó e minha mãe. Sinceramente é um saco acordar cedo (aliás, ser acordada) pra caminhar. Na minha comida ninguém mexe, ainda estou comendo do mesmo jeitinho guloso de todo gordinho. Como todo desocupado, eu assisto muito TV, então como não tenho tv por assinatura sou obrigada a assistir o programa "Bem Estar" (aquele que faz caquinha pra impressionar o público). Todos os dias eu vejo algo diferente pra emagrecer, mas nada se encaixa na minha vontade. Então apareceu no fantástico o Zeca Camargo e a outra futura ex-gordinha pra me incentivar. O exercício do Zeca é pular cordinha e aqui estou fazendo o mesmo. Tô com a barriga (não digo Abdômen pois o meu está mais pra bucho) e as coxas doloridas, mas o que importa é o resultado que futuramente postarei!!
Vamos pular??

1 comentário:

Fala ai meu amor...