Páginas

domingo, 8 de maio de 2011

A saga Luan Santana


Essa semanda foi a que eu mais faturei em acessos de todos os tempos de blogueira. Em 9 dias tive 3.468 acessos, onde não atingi esse número em nenhum mês! A fonte de tantos leitores é o Luan Santana, só pelo fato de ter uma postagem antiqüíssima sobre uma suposta suspeita de ele ser gay. Tá, eu não tenho nada contra ele, mas as fãs que aqui aparecem me julgam uma pessoa absurda e invejosa. Quero deixar claro que o Luan Santana pra mim é um Zé ninguém, ouço as músicas dele (e gosto de muitas das músicas) e tudo, mas ninguém deve me cobrar de quem eu devo "ADORAR" como os próprios fazem! Cara, teve uma doida dizendo que ele  mais homem que eu (Cara, é claro que ele é mais homem que eu, até por que ele tem até o órgão genital masculino e eu sou desprovida deste! kkk) e ainda disse que sou mais mulher que ela (Devo ser mesmo, pois quem vive se apaixonando por quem nem sabe da sua existência não é coisa de mulher, e sim de uma muleca de 12 anos desprovida de um órgão importantíssimo chamado cérebro.). Aposto que daqui uns meses vai aparecer um outro doido ai  que vai fazer todas esquecerem o Luan e ao meu bem, nós veremos a merda que foi o nosso passado. Cara, indigno-me totalmente com essas fãs desvairadas e ao mesmo tempo adooooro a presença delas aqui no blog. Sabe, elas me deixam lá em cima, e eu vejo como sou superior a essas crianças. Eu posso ser muito fã de algo, mas tudo tem um limite. 

Lembrando: 
  • Aqui não é local pra se discutir o que não está em nosso alcance;
  • Não tenho nada contra o Luan Santana e as suas fãs;
  • Sempre deixe um comentário educado, e se não deixar um educado agradeço mesmo assim;
  • Saber a sua opnião é bem legal, mas evite me insultar;
  • Aposto que o Luan Santana tá se lixando pra vocês kkkkkkkkkkk;
  • Não sou mal amada, sou REALISTA meu bem!!;
  • Adoro fazer esses tópicos. kkkkkk;
  • Não fui a primeira a falar assim do Luan Santana. Porque não insultam o site "Desciclopédia" que pegam pesado pakas.
  • Sempre procure escrever um pouco melhor. Quase todos os comentários apresentam uma burrice quase aguda;
  • Valeu pelos acessos, ganhei 0,90 centavos só hoje sem fazer nada!!! kkkkkkk
  • Recomendo o https://escritordecontos.wordpress.com/tag/luan-santana/page/4/ (clica e vai zuar outros tbm!)

16 comentários:

  1. Gostei da matéria, principalmente na parte q vc diz q ñ é obrigada a 'adorar' o Luan.Eu complemento assim:
    - Não somos obrigadas a gostar d tudo o q vemos.O Luan é igual a qualquer ser humano, a diferença é q ele tem muitas condições e a maioria d nós não temos.Bem, no q s refere a opção sexual dele, aí deixamos pra ele escolher não é mesmo ?!Mas é sempre bom ficar informada com o q acontece no mundo da fama.

    ResponderEliminar
  2. eu adoro o luan santana eu não gosto que ninguen falem mal dele perto de mim, ele e tudo de bom sou fã num:1 dele luan te amooooooooo ....
    te amo .te adoro .te curto bjos de uma da pessoa ke ti amo ...

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkk tu é foda gostei de vc ... to cm vc até certa parte , pq ... a q se dane mais eu gostei d vc , nem todos são obrigados a gostar de uma coisa ( e olha q eu gosto do luan ) só q vc gosta olha manda todos a merdade mesmo e é isso ai kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderEliminar
  5. Meu deus... Não acredito no que estou vendo. Eu sou muito fã do Luan e não admito que você fale dele sem saber, e o que é pior que você tenha coragem de escrever isso dele no seu blog! Mais é bom, porque para as pessoas falarem isso dele sinal que ele já está bastante famoso. Querida pra você falar isso dele, você tem que ser uma pessoa pelo menos mais que perfeita, coisa que eu APOSTO que você não é! Mais afinal, obrigada! Obrigada porque são pessoas como você que fazem a popularidade do meu ídolo só aumentar cada dia mais!

    ResponderEliminar
  6. opa axei o que eu procurava uma idiota que nao tem celebro falando de uma pessoa tao boa isso concerteza mostra como o brasil nao vai pra frente sua merda voce e tao burra que nao sabe fazer uma coisa inteligente sua vaca isso que vc e

    ResponderEliminar
  7. Isso é ridículo. Querida , é pessoas assim como você que fazem meu ídolo mais famoso do que ele já é , então na verdade eu tenho que te agradecer por estar divulgando uma mentira dele , e por estar deixando ele a cada dia mais famoso (: Mais eu NUNCA acreditarei nessas fofocas imbecis dessas pessoas q não tem o que fazer *-*

    ResponderEliminar
  8. Puta que pariu... Se eu sou idiota o que você é senhora Anônima? Você é muito mais do que idiota. É uma analfabeta,desprovida de inteligencia, pessoa que se deixa levar pela "Adoração" de um merdinha. No meu dicionário a palavra 'celebro' refere-se ao ato de celebrar [v.t (lat. celeber, celebris) 1- Promover com solenidade. 2- Exaltar, louvar ruidosamente. 3- Festejar 4- cumprir solenemente um ritual religioso. 5- v.i. Dizer missa.], mas, como você é burrinha, creio que queria dizer "Cérebro". Não se preocupe, eu entendo o seu motivo para ser tão burra... Se você deixasse que ser alienada pelos meios que atraem o público jovem a se fanatizarem por bobagem, talvez você fosse um ser aceitável. Num futuro não tão distante o Luan Santana fica sem fama, sem beleza, sem músicas que prestem e etc., e você, se não tiver cuidado, estará mais burra que já é.

    ResponderEliminar
  9. Para quem pensa que eu não tenho o que fazer, digo que não tenho que dar satisfações a ninguém, desde que paguem as minhas contas. Eu estudo (Letras e Química), faço musculação 2 horas por dia, entro em contato com meus pais que não moram no país e com amigos, enfim: "... dirijo meu carro, tomo meus pileques e ainda tenho tempo pra cantar..."
    Aos demais que me acham idiota, por favor, publiquem um comentário para que eu possa contabilizar o nível que anda o Brasil.
    Se o Luan Santana ganha quando eu falo as verdades dele, me faça ganhar com sua opinião, sendo ela boa ou não.
    :)

    ResponderEliminar
  10. Gostei de vc, é isso mesmo se vc não deve nada a ninguém não deve se preocupar com o q esse povinho fala.. por isso eu digo : sou o que sou foda-se quem se incomoda.. bjinhos'

    ResponderEliminar
  11. ADOREI TODO MUNDO ACHA QUE SOU MALUCA POR CURTIR O LUAN SANTANA MAS EU CURTO E RESPEITO A OPINIAO DOS OUTROS E CONCORDO COM VC ELE TINHA QUE TER A CONSIDERAÇÃO DE PELO MENOS ASSUMIR PARA SUAS FÃS FICA COM ESSAS MULHERES QUE NEM PODEM SER CHAMADAS DE MULHERES SO PARA NAO CAIR NO ESQUECIMENTO ADOREI VC GAROTA

    ResponderEliminar
  12. ADOOORO O LUAN SANTANA MAS SOU BEM SINCERA ACHO QUE ELE TINHA QUE MOSTRAR SUA SEXUALIDADE DE VERDADE

    ResponderEliminar
  13. Luan Santana foi pego beijando o Sorocaba do Fernando & Sorocaba na outra semana sorocaba deixo paparazzo o pegar ficando com a siri do BBB pra desfazer a impressao q ficou....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e os fã dele botam a mão no fogo por ele dizendo que ele não é gay... Não sei qual é o problema desses fãs que não aceitam as condições afetivas de seus ídolos... :(

      Eliminar

Fala ai meu amor...