Páginas

sábado, 30 de abril de 2011

Tô P.... da vida!!!


Caralho, eu estava mandando bem pra caramba nas aulas práticas de direção de carro e mais ou menos na moto e ontem, as 10:30 da manhã chegou a hora da prova. Fiz primeiramente a de moto, sai bacana e talz, fiz o 8 sem tremer e passei. Depois, fui fazer a prova de carro, e primeiramente fiz baliza e garagem, na qual fui bem quanto não esperava. Até que chegou a hora de ir pra rua e mostrar o que eu havia aprendido, e nos últimos 100 metros consegui perder 04 pontos. Os dois primeiros pontos eu perdi depois do examinador pedir que eu fizesse a conversão pra esquerda e eu fiz pra direita (como é que eu iria aprender o que era esquerda ou direita num momento de pressão??). Os outros 02 pontos foi por usar a embreagem numa frenagem!! Cara, falei tanto palavrão (principalmente CARALHO) que fiquei feliz por não ter passado de primeira assim no carro!! Eu nem tinha tanta pressa pra pilotar uma moto, mas se Deus quis assim!! Diz 27 de maio é a nova prova, e dessa vez vou botar meu lado motorista pra dirigir!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Fala ai meu amor...