Páginas

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Coldplay - Clocks

Eu adoooro músicas que ouço em seriados ou programas sem futuro, essa música por acaso me lembro que a ouvi no Linha Direta Mistério, mas não me pergunte qual foi o caso (mas um palpite... ...eu acho que foi a das Máscaras de Ferro). Sempre tentava me lembrar o nome dela, quem cantava  e tals, mas sempre ficava aquele vácuo na cabeça (até ao tentar cantarolar a música eu me esquecia). Até que no programa do Faustão (ex-gordo), no quadro imitadores da semana passada 3 de abril, apareceu uns imitadores ruinzinhos que tentaram mostrar algo que não sabiam (assim como eu), e simplesmente me lembrei o nome de música!!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Devido a ordens maiores do dono do blog Madness
    devemos a partir de agora fazer parceria apenas com blogs de humor.
    A pedido do dono, por favor remova nosso banner ou link do seu blog.
    Mas independente disso ainda estaremos seguindo seu blog.

    Desculpe pelo transtorno e agradecemos pela atenção.

    ResponderEliminar

Fala ai meu amor...