Páginas

segunda-feira, 3 de maio de 2010


Remember me - Filme



O filme começa com o assassinato de uma mulher no Metropolitano de Nova Iorque, em 1991, e mais tarde é revelado que era a mãe de uma jovem garota, que havia testemunhado o assassinato, chamada Ally Craig(Emilie de Ravin). Dez anos mais tarde, Tyler Hawkins(Robert Pattinson) é um rebelde de 21 anos que mora em Nova York e estuda na New York University. Ele tem um relacionamento difícil com seu pai, Charles(Pierce Brosnan), desde o suicídio de seu irmão. Ele e seu colega de quarto Aidan causam constantemente confusões pela cidade e, uma noite, eles encontram problemas com um policial chamado Neil. Mais tarde, Tyler e Aidan conhecem Ally, que estuda na mesma universidade, e logo descobrem que ela é a filha do policial. Aidan resolve que Tyler persuadir Ally seria a melhor maneira de se entender com Neil, e ele relutantemente concorda. Após permanecerem juntos por algum tempo, os dois desabafam sobre as perdas que tiveram no passado e começam a se apaixonar um pelo outro. Seu relecionamento é testado, no entanto, quando Neil descobre que sua filha está saindo com Tyler. No decorer do enredo, todos acabam se reconciliando, porém, Tyler acaba morrendo no atentado terrorista de 11 de setembro de 2001.

1 comentário:

  1. Seu Blog tá ótimo, mas ficará ainda melhor com o tempo e a sua dedicação.
    Alguns sites são especializados em dar dicas de como melhorar um blog, basta você procurar e se inteirar para melhorar as ferramentas e o visual que lhe renderá ainda mais leitores.
    Um dos sites que mais gosto é o http://www.ferramentasblog.com/
    Contém muita informação de qualidade de como melhorar um blog. Espero que aproveite e que possa ter sucesso com seu Blog.

    Vou divulgar seu blog no PORTO ACRE Aki, e pra Você compartilhar e divulgar tbm pros teus amigos do Orkut, basta você usar as ferramentas de compartilhamento que existe no fim de cada matéria do PORTO ACRE Aki, com botão "SHARE".

    Abraços!!!

    ResponderEliminar

Fala ai meu amor...