Páginas

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Teorema de Carlão - Pedra Letícia


Essa música faz parte da minha vida!
A escutei pela primeira vez faz mais ou menos uns 2 anos, após conhecer o baixista da banda QUE NÃO CITAREI O NOME (O conheci numa comunidade do Orkut que era para quem quisesse add um novo amigo e lotar o perfil. Ele é de uma dessas bandas ai que tocam legalzinho, mas não tiveram a OPORTUNIDADE ¿sabe? e ele aparentava querer divulgar a banda, o que quase não colou) Só escutei a Teorema de Carlão uns 2 meses depois que ele me perguntou se eu gostava de ouvir as músicas da Pedra Letícia. E eu enjoada como sempre sou, disse: ¡Nunca ouvi falar dessa coisa! kkkkkkkkkkkkkkkk (Sou um doida mesmo!) Acho que é por isso que nossa amizade não durou 2 meses! kkkkkkkk

Essa música sempre me faz lembrar da minha BEST FRIEND, a Sônia Maria (Eu prefiro chamar de Sôinhá) que também gostava da música e sempre cantava comigo! Sempre que posso a ouço pra lembrar do ano de 2009 (ano que concluí o Maldito e Amado Ensino Médio), dos amigos, professores, histórias, passeios, fotos, apelidos carinhosos, o Cesinha de literalmente ODIAVA o diabo da música e outras coisinhas mais.

Até hoje eu não entendi direito o diabo do motivo do Renato (não lembrava mais o nome, mas lembrei) ter me indicado essa música (não sei se foi uma puta de uma indireta ou só uma música mesmo), mas agradeço profundamente por tê-la conhecido para poder lembrar dos meus melhores momentos!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Fala ai meu amor...