Páginas

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Viva la Rabiosa

RABIOSA

Hoje, graças ao meu bom Deus foi liberada pela VEVO o vídeo oficial RABIOSA da linda Shakira. O ódio do dia é que minha net tá tão, mais tãoruim que não estou conseguindo ver o vídeo e nem se quer procurar a versão em espanhol da música (Rabiosa feat. El Cata). Mas o que importa é que ela está maravilhosa com aquela peruca morena chanel que caiu super bem com aquele sorriso iluminado! Shakira es la reina de la musica!
Todos os dias que posso eu ouço Rabiosa no pc, na caixinha de som, na novela (se não me engano toca quando surge o personagem do André Gonçalves), no carro ou onde eu estiver.
Até a pirralhinha da minha prima Anna Clara (4 meses) gosta da música ( principalmente quando está com manha pra dormir). Sabe, a Shakira é a MELHOR! 
Vou comprar o CD Sale el Sol nessa semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Fala ai meu amor...