Páginas

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

O "tio" William Bonner


Lá vou eu e meus posts falando algo do twitter...
Mas, hoje, toda atenção é pra ele, aquele gato, o "tio", o homem do "Boa noite" mais Sexy da tv, o cara que dá mó caldo sem precisar dos temperos da knorr, o William Bonner.
Sabe, eu sou muito fã dele, assisto o JN quando posso para ficar bem informada e saciada com tanta beleza (mas, eu nunca fico realmente satisfeita). Mas, como eu realmente gosto dele, eu o sigo no Twitter, e sempre fico lendo o que ele escreve, perco até a noção do tempo. Além de bonito e inteligente, tem tweets bem-humorados, como por exemplo esse tweet, que quase sempre ele repete e eu amo de montão:


Todas essas palavras complicadas é para dizer que está cansado e que vai dormir, fofo né?? Fico até imaginando ele falando isso com todo aquele vozerão.
Ah, eu também não posso esquecer da tia Fátima (ôh mulher de sorte, aliás, ambos tiveram sorte), que deve ser uma pessoa muito especial pro tio William, por estar sempre ao lado dele (inclusive no trabalho, tão romantico), por ter dado à ele 3 filhos de uma vez só (um prêmio tão bom quanto o da mega-sena). Enfim, merecem o título de "Casal Nacional".
Lembro do meu tempo de escola, tempo em que pintava uma franjinha que usava com corretivo escolar, sempre lembrando dele. kkkk.
Bom, eu sou péssima em uma organização de idéias, por isso que o texto não ficou lá essas coisas, mas, o que vale e a intenção né!?!?


Eu o tio Bonner!! =)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Fala ai meu amor...