Páginas

domingo, 7 de novembro de 2010

#AprendiNoEnem

Esse tag é do twitter, que desde sábado está bombando por causa do fiasco que foi a prova do ENEM (a grande espectativa de estudantes no país). Decidi não por o nome dos autores das seguintes frases por não ser dedo duro, e tenho medo de represália contra esses alunos que estão revoltados com toda a razão!!

#AprendicomENEM que a prova não é de conhecimentos gerais e sim de resistência física. Puta merda, meu pescoço tah mau!
#aprendicomenem que twitter também é matéria de prova ;)
#aprendicomENEM que posso dividir uma jarra de leite pra 20 pessoas
#AprendicomEnem A jogar volei, a usar o twitter, cantar Viva La Vida e a não confiar no Wikipedia! INEP tbm é cultura
#AprendicomEnem que prova de História e Geografia precisa de rascunho, mas de matemática não!
#aprendicomenem que feijão tropeiro e Mr.Bean podem decidir seu futuro
Se eu não souber jogar volei, perco uma questão de português. #aprendicomenem
#AprendiComEnem a nao confiar no #Wikipedia e que twitter vale uma questao correta huahuahu 
#aprendicomENEM que no espaço acontecem acidentes tbm...
#AprendiComEnem que não ter ido fazer essa prova foi o maior acerto do ano!!( @amandamitiko )


Por pura sorte e conselho da minha vó, eu não fui fazer a prova. Minha mãe me encheu as pacovanas por ter feito ela gastar 35 "real" pra mim não ir!! kkkkkk Se a prova for cancelada pra todos eu "acho" que faço.
Agora tem uma pergunta que não me sai da cabeça...
Essa porcaria que foi a prova foi pura burrice ou uma sabotagem executada por uma outra gráficaque perdeu?? E agora, serão refeitas as provas??? Será que eu faço, ou não adianta confiar?? O ENEM perdeu toda a credibilidade há muito tempo!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Fala ai meu amor...