Páginas

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

A moda colorida

Quem nunca pensou em mudar o visual?? Aliás, quem nunca mudou né??

 Atualmente, por onde você passa vê a nova moda dos adolescentes, a moda COLORIDA!!!
Como já diz, é cheia de cor, vida e alegria. Não me lembro bem, mas foi na novelinha Malahção que tudo começou a me chamar a atenção, por causa do Fiuk que é cheio de estilo e beleza, depois essas bandinhas que surgem de repente, fazem o maior sucesso e eu não sei o nome de nenhuma música, como o RESTART.
Hoje o mercado oferece cada vez mais novidades, como por exemplo os batons, sombras e esmaltes fluorescentes; as famosas calças coloridas e bem apertadinhas, aquelas camisetas de gola V, óculos de grau e de sol super fofinhos, e os lindos tênis cheios de cores e formatos.
Eu pelo menos, adoooro essa moda, apesar de não usar e abusar dela. Uso apenas um sapatinho rosa marca texto que não tem nada de discreto, uma vez ou outra um brinco super chamativo e outros acessorios. A moda colorida tbm chegou na parede do meu quarto, que está cheio de tons marcantes como o Azul, amarelo, lilás, verde e outras cores pra lá de lindas.

Eu sei que quem veste tudo isso de uma vez vai parecer muito com um  filhote de arara, mas não tem nada, o que importa é ser feliz!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Fala ai meu amor...