Páginas

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Formspring.me


Formspring.me é uma rede social que permite que os usuários recebam perguntas de outros usuários ou de pessoas não cadastradas. As perguntas são enviadas para a caixa de entrada, de onde o usuário pode escolher entre respondê-las ou excluí-las. Todas as respostas são armazenadas no perfil do usuário, onde qualquer um pode vê-las.
O Formspring.me permite conexões com outras redes, como Facebook, Twitter, Blogger e Tumblr, o que permite que a rede social seja divulgada amplamente
Formspring foi lançado em 25 de novembro de 2009 pelos designers de construção de formulários online da Formstack como um projeto paralelo. Eles perceberam que a maioria de seus usuários estavam usando o serviço para criar formas de "Ask me anything" ("Pergunte-me qualquer coisa"), e decidiram lançar um site separado para facilitar isso.
Lembrando também que não requer pagamento para o uso e é de cadastro público.
No lançamento, Formspring foi referido pelo seu URL completo, formspring.me, para distingui-lo de Formstack, que era naquela época também chamado de Formspring. Quando formspring.me começou a se tornar popular, o site Formspring original foi renomeado para evitar confusão entre os dois.
Recentemente, junto com a expansão do Twitter, o Formspring.me está sendo muito usado por milhares de internautas. No Brasil, há cerca de 4 milhões de usuários cadastrados.

Se quiser >>> Ask.me

Sem comentários:

Enviar um comentário

Fala ai meu amor...